Charles Paraventi emenda novela bíblica da Record TV com nova série da Globo

Ator é recordado pelo professor Afrânio de Malhação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descansar não está nos planos do ator Charles Paraventi. Mal se despediu das gravações de Gênesis, novela bíblica atualmente em cartaz nas noites da Record TV, ele já engatou um novo trabalho na concorrente TV Globo: a aguardada série O Anjo de Hamburgo.

De acordo com informações do colunista Zean Bravo, em seu espaço no jornal Extra, o artista de 51 anos vai interpretar um nazista na obra dirigida por Jayme Monjardim, que será toda rodada em inglês. Ele retornou aos Estúdios Globo na última sexta (23).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, Paraventi vive o pervertido Bera, imperador da cidade de Sodoma. O personagem é um dos principais antagonistas de Jornada de Abraão, quinta fase da trama religiosa, a qual está em cartaz desde o final de março e deve se estender ainda pelos próximos meses.

Seu papel mais recordado até hoje é o descolado professor Afrânio, que ele interpretou entre as temporadas 2001 e 2007 de Malhação. Curiosamente, uma das incursões mais recentes do ator pela Globo se deu em outra edição do programa teen, Vidas Brasileiras (2018).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio