Éramos Seis

Chantagista, Soraia impede Julinho de falar com Lili

Moça quer se casar com ele de qualquer jeito

Publicado em 31/01/2020

Soraia (Rayssa Bratillieri) está cada vez mais insuportável em Éramos Seis, principalmente quando o assunto em questão é Julinho (André Luiz Frambach). A patricinha de época não suporta o fato de ele ter compromisso com outra garota, e depois de transar com ele, vai até impedi-lo de falar com Lili (Triz Pariz).

Toda a situação se dá após a noite de sexo entre os personagens. Acreditando que fisgou Julinho de vez, Soraia o pressiona para que ele conte logo para Assad (Werner Schünemann) sobre o envolvimento deles, e assim passem a namorar de forma aberta e com o consentimento do empresário.

Mas Julinho, que está mais preocupado em crescer na vida escondendo o segredo do patrão, acha injusto com Lili terminar com ela através de uma carta, já que não poderá ir tão logo a São Paulo. Sem notícias, a filha de Genu (Kelzy Ecard) resolve ligar para o namorado no Rio de Janeiro.

Porém, quem atende a ligação é justamente Soraia, que logo a despacha. “O Julinho no momento está ocupado… Lili”, diz ela olhando para Julinho, que se desespera para tentar atender a chamada, mas é impedido pela filha mimada do turco. “O Julinho não pode largar o trabalho para ficar de conversa. Tente outra hora”, diz ela desligando na cara de Lili.

“Julinho, você só tem um assunto para falar com a Lili agora. E é sobre o término no noivado. Na hora em que estiver disposto a isso, pode usar o telefone à vontade. Não reclame… estou sendo muito boazinha com você, não estou?… Mas você tem que fazer a sua parte”, dispara ela. Ele então diz que escreverá para a jovem.

A cena vai ao ar no capítulo 119, que será exibido em 15 de fevereiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade