Chandelly Braz fala sobre cortar o cabelo em cena de Orgulho e Paixão: “Meio tenso, fiquei nervosa”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana em Orgulho e Paixão, Mariana (Chandelly Braz) foi sequestrada por Xavier (Ricardo Tozzi) e teve os cabelos cortados pelo vilão do enredo das 18h. Em entrevista ao Vídeo Show, a famosa falou sobre a sequência.

Leia: Orgulho e Paixão: Otávio salva Luccino de ser morto por Xavier

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre tive vontade de ter cabelo curto, mas nunca tive coragem de cortar. É a primeira vez que corto assim, que não dá pra prender. Foi meio tenso, fiquei nervosa. Mas acho que estou gostando de ter cabelo curto”, afirmou a atriz.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Margareth planeja destruir casamento de Ema e Ernesto

Vale lembrar que nos próximos capítulos da produção, Ema (Agatha Moreira) conseguirá uma peruca que passará a ser usada por Mariana. “Minha nossa, está…Perfeito! Obrigada, Ema… Muito obrigada!”, agradecerá a jovem.

Pedro Henrique Müller fala sobre viver soldado gay em Orgulho e Paixão: “Na rua, a resposta é linda”

No ar como o Capitão Otávio de Orgulho e Paixão, Pedro Henrique Müller falou sobre a repercussão do personagem, que se descobre no enredo das 18h homossexual e apaixonado por Luccino (Juliano Laham), irmão de Ernesto (Rodrigo Simas).

“No Twitter, os fãs de #Lutávio reagem entusiasmados a cada descoberta. Na rua, a resposta é linda. Alguns motoristas de aplicativo e taxistas me disseram que estão torcendo pelos dois”, revelou o famoso ao jornal Extra.

“Ontem mesmo fui abordado na fila do mercado por um casal. O público LGBT se identifica demais. Isso é representatividade! Ter esse reconhecimento é a coisa mais linda”, concluiu, enfim, Pedro Henrique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio