Líder nata

Chamada de “falsinha” por Mahmoud, Jéssica do No Limite é defendida pela mãe: “É uma princesa guerreira”

Ela ainda disse que a filha sempre teve fome de liderança

Publicado em 17/05/2021

No bate-papo com o eliminado que aconteceu no domingo (16) na TV Globo, Mahmoud, o primeiro eliminado da temporada de No Limite comentou sobre suas experiências no reality. Ele revelou que algo que o incomodou muito foi o fato das pessoas quererem mandar em tudo, a toda hora.

E também ter recebido o voto de Jéssica Mueller. Ele relatou que achou que essa foi uma atitude muito falsa da parte dela. Porém, a mãe da participante não gostou e colocou a boa no trombone. Em entrevista ao Gshow, ela disse que: “Ela está tendo a oportunidade de mostrar um outro lado dela. Quando ela era pequena, na escola, no condomínio, ela sempre liderava, sempre quis ser a líder”.

Quando ela foi, ela me disse: ‘Mãe, vai ser bem diferente do Big Brother. E eu vou com garra, eu vou acreditando. Com outra postura, porque eu quero ganhar esse prêmio’. Outra coisa que ela falou é que não ia agir com o coração, e sim com razão. Então, dessa vez, ela disse que ia com garra, que não ia ter pena. E foi o que ela fez. Ela foi para mostrar o outro lado dela. O lado guerreira, de batalhar, de lutar. Mostrar que ela tem garra, que não é ‘mimadinha’, patricinha. Ela é forte, determinada. Sou mãe, sou suspeita para falar. Minha filha é uma princesa, mas é uma princesa guerreira“, completou a mãe.

Sobre Mahmoud, a mãe de Jéssica Mueller diz que apesar das confusões que aconteceram no BBB e agora no No Limite: “Eu gosto muito dele, apesar de ter dado aquela treta, até lá no Big Brother. A Jéssica sempre fala: ‘não tenho nada contra ele’. Ali, ela achou melhor votar nele. Tudo bem, vida que segue”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade