Ouro Verde

Chamada de demônio, Aparecida é detonada por Edson, seu pai: “Quer virar rapariga?”

Edson impede que Aparecida se envolva com o filho do patrão

Publicado em 11/10/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Aparecida (Thaiane Anjos) é convidada por Salvador (Rodrigo Paganelli) para irem juntos à capela. Neste momento, Edson (Cassiano Carneiro), pai da moça, surge na sala, e, muto bravo, tira ela dali. “desapareça dessa sala e vem aqui que eu quero ter um dedo de proza com você“, diz ele, sem medo da reação dos patrões.

O quê você tem nessa cabeça desmiolada? Eu não estou gostando dessa proza, viu satanás?”, rechaça o homem para cima da filha. “Você está falando de quê, meu pai?“, questiona ela, triste com a vergonha com que ele a fez passar na frente de todos.

Tu não desconversa não que eu bem te conheço. Eu tenho visto que você está de conversinha com o menino da cadeira? Eu não quero problema para minha filha“, avisa Edson. “Eu não estou fazendo nada de errado não, meu pai. Eu sou moça direita“, responde ela.

Eu acho muito bom que seja. Você bem sabe o que acontece com moça que quer dar o xibiu para filho de patrão. Ou vira rampeira na casa de Jurema ou vira rampeira na estrada. É isso que você quer, diabo? Me matar do coração?“, finaliza ele, antes de liberá-la ao trabalho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade