Votação Aberta!

Chama Vermelha: Saiba quais as opções desta semana em A Fazenda 2021

Dois peões com voto duplo e escudo antiveto são as possibilidades do nono ciclo de jogo

Publicado em 13/11/2021

O tempo passou rápido e a A Fazenda 13 chega ao seu nono ciclo que, como sempre, é iniciado com a abertura da votação através da qual o público define o próximo Poder da Chama Vermelha. O que será que vem por aí?

Adriane Galisteu leu as possibilidades da semana para que os fãs do reality rural escolham a sua favorita: “Opção A: O dono deste Poder deve escolher dois Peões. Os votos dos escolhidos terão peso 2”, ou seja, dois participantes terão voto dupla na formação de Roça de terça-feira (16).

“Opção B: O dono deste Poder deve escolher um Roceiro. Este Roceiro não pode ser vetado da Prova do Fazendeiro”. Muito simples, um dos três primeiros ocupantes dos ‘banquinhos da agonia’ será protegido do veto do quarto roceiro na próxima votação.

A votação para definir o novo Poder da Chama Vermelha já está aberta no TikTok. A Prova do Lampião acontece no domingo (14). No ciclo passado, Rico Melquiades imunizou Mileide Mihaile e entregou o outro poder para Aline Mineiro que ganhou R$5 mil reais. A atitude da ex-Panicat gerou um conflito entre os dois, mas que já foi resolvido.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade