Proposta

Chalaça tenta comprar Felício

Secretário de Dom Pedro que que Felício tire a queixa contra Domitila e a deixe em paz

Publicado em 02/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Chalaça (Rômulo Estrela) tentará comprar Felício (Bruce Gomlevsky). Ele vai procurar pelo marido de Domitila (Ágatah Moreira) e oferecer dinheiro para que ele se afaste da jovem.

Diga-me o quanto quer para deixar Domitila em paz“, dirá o secretário de Dom Pedro (Caio Castro) a Felício, que vai pedir que ele jogue com ele. “Se ganhar, eu negocio com você, se perder Domitila vai presa”, alegará o crápula.

Persistente, Chalaça vai voltar a pedir o preço do rapaz para acabar de vez com a situação, mas Felício insistirá que o homem do Governo jogue com ele.

Ao final da partida, Chalaça vai vencer e oferecerá 100 mil réis para o marido de Domitila, que vai argumentar que com o dinheiro ele não consegue nem comprar um escravo.

Chalaça, então, ofertará uma promoção e um salário melhor para ele deixar Domitila em paz, mas Felício vai se mostrar resistente. “Eu não vou deixar a Domitila livre pra você. Se quiser viver com ela será como uma reles amante. Uma promoção e mais 200 mil réis eu retiro a queixa, mas é só”, negociará o malvado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade