Chalaça faz revelação preocupante a Dom Pedro

Príncipe descobre que seu pai levou todo o ouro do Brasil para Portugal

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Chalaça (Rômulo Estrela) vai fazer uma afirmação preocupante a Dom Pedro (Caio Castro).

Durante reunião emergencial com ministros, o príncipe alegará que não tem dinheiro para resolver a situação de São Paulo e acalmar as tropas de Santos, que estão sem receber o salário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, o marido de Leopoldina (Letícia Colin) vai perder a paciência e dirá para que o banqueiro resolva este cenário. “Tens que fazer alguma coisa. O banco é a única saída que eu tenho”, vai argumentar o português, que será acalmado por Chalaça.

Pedro, contenha-se. Ele é apenas o diretor do banco, não é o dono do dinheiro. Os nobres levaram com eles tudo que tinha”, vai justificar o secretário, que será questionado por Dom Pedro.

E as reservas de ouro? Todo banco tem uma“, vai lembrar o príncipe, que enfim ficará sabendo da real. “Dom João levou todo o ouro que tinha no banco. O banco não tem absolutamente nada a emprestar ao país. Pedro, o Brasil está falido”, vai revelar Chalaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio