E agora?

Chalaça faz revelação preocupante a Dom Pedro

Príncipe descobre que seu pai levou todo o ouro do Brasil para Portugal

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Chalaça (Rômulo Estrela) vai fazer uma afirmação preocupante a Dom Pedro (Caio Castro).

Durante reunião emergencial com ministros, o príncipe alegará que não tem dinheiro para resolver a situação de São Paulo e acalmar as tropas de Santos, que estão sem receber o salário.

Sem saída, o marido de Leopoldina (Letícia Colin) vai perder a paciência e dirá para que o banqueiro resolva este cenário. “Tens que fazer alguma coisa. O banco é a única saída que eu tenho”, vai argumentar o português, que será acalmado por Chalaça.

Pedro, contenha-se. Ele é apenas o diretor do banco, não é o dono do dinheiro. Os nobres levaram com eles tudo que tinha”, vai justificar o secretário, que será questionado por Dom Pedro.

E as reservas de ouro? Todo banco tem uma“, vai lembrar o príncipe, que enfim ficará sabendo da real. “Dom João levou todo o ouro que tinha no banco. O banco não tem absolutamente nada a emprestar ao país. Pedro, o Brasil está falido”, vai revelar Chalaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade