Novo Mundo

Chalaça defende Domitila e os filhos do marido dela

Homem promete se vingar da morena, que fica preocupada

Publicado em 14/04/2020

Domitila (Agatha Moreira) passa por um momento tenso, nos próximos capítulos da reprise de Novo Mundo. A morena se desentende com seu marido, um oficial da guarda, que não suporta mais os perdidos dela. Ciente de que ela tem um amante, ele prepara um confronto, inclusive, envolvendo os filhos dela. A moça fica bem nervosa.

“O senhor é o novo amigo da minha esposa?”, pergunta o oficial. “Senhor, solte as crianças e vamos conversar”, pede Chalaça (Romulo Estrela). O homem traído ironiza o secretário do príncipe e diz que ele segura o xale de sua mulher. “Era com ele que você estava, sua ordinária?”, questiona.

Nisso, os ânimos ficam mais acirrados. Chalaça joga o xale no oficial da guarda, marido de Domitila. As crianças se soltam e saem correndo. Na sequência, o secretário dá um soco no homem, que cai desacordado.

Marido de Domitila é levado preso, em Novo Mundo
Marido de Domitila é levado preso em Novo Mundo Reprodução

Na sequência, o marido traído já aparece sendo levado por uma viatura, esbravejando que vai se vingar. “Você vai ver, sua adúltera!”, grita o homem. Domitila fica preocupada. “Ele nunca vai me deixar em paz”, reclama.

Mas Chalaça trata de acalmá-la: “Vai, sim, Domitila. Pelo menos por um tempo, vai, sim. Ele agrediu um secretário do príncipe regente. Ele vai ficar preso por um bom tempo”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade