O Rico e Lázaro

Chaim humilha Zac e Asher: “Coloque-se no seu lugar!”

Vilão acusará o filho de ter abandonado a família

Publicado em 06/09/2019

Nada de abraços e beijos no reencontro de Zac (Igor Rickli) com seu pai, Chaim (Henri Pagnoncelli). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o pretendente de Joana (Milena Toscano) terá um forte estremecimento com o pai logo que voltam a se ver, após sete anos sem nenhum contato.

“Então prosperou depois de fugir da sua família? Acabo de encontrar Absalom (Roger Gobeth) e ele me disse que você resolveu bancar o chefe da casa, depois de anos sumido!”, acusa o marido de Elga (Denise Del Vecchio).

Asher (Dudu Azevedo) tenta defender o amigo, mas Chaim é grosseiro com ele também. “Não falei com você, servo intrometido!”, dispara o vilão. “Não fale assim com ele!”, repreende-o Zac. “Falo como eu quiser! Pensa que pode me dar ordens agora? Pode ter voltado com algum cobre no bolso. Mas ainda me deve respeito! E essa dívida é eterna!”, retruca Chaim.

“Quem quer respeito deve saber respeitar, meu pai”, diz Zac, deixando o pai ainda mais furioso. “Como é? Acha que pode se ausentar e voltar com essa prepotência? Coloque-se no seu lugar!”, brada Chaim, deixando claro que não admitirá que Zac se meta em seu negócios. Não satisfeito, ainda insinua que o filho deve ressarci-lo pelos anos em que esteve fora.

“Vai extorquir seu próprio filho?”, questiona Asher, indignado. Mas Zac contém o amigo e responde o comerciante à altura de sua mesquinharia. “Não se preocupe, meu pai. Eu vou recompensá-lo sim. Longe de mim dever um grão de areia que seja a alguém como o senhor!”, conclui, pondo fim à desavença.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade