FICOU PRA BAIXO...

Cezar Black revela que ficou abalado com placa de perdido em dinâmica de A Fazenda 15: “Mexeu com a minha cabeça”

Fazendeiro da semana confessou o seu medo de estar sendo rejeitado pelo público

Publicado em 27/11/2023

Nesta segunda-feira (27), o participante Cezar Black, de A Fazenda 15, fez um desabafo sobre ter recebido a placa de ‘perdido’ entregue por Alicia X durante a última dinâmica do programa Hora do Faro. Em conversa com Kally Fonseca na piscina, o fazendeiro da semana afirmou que a atitude da aliada destruiu o seu psicológico no jogo e que ele não tem mais expectativas para lutar pelo prêmio milionário da atração rural da Record.

“Plantou uma ideia que nosso jogo tá uma m*rda, tá perdido. Plantou essa ideia agora. Eu me sinto mal por achar que tá tudo perdido. Eu me sinto até cancelado pelo que aconteceu com a saída do rapaz. Começo a achar que tô f*dido. Isso mexe com minha cabeça. A primeira coisa que falei aqui dentro foi que ninguém mais ia me colocar em lugares que não são meus. Mas eu estou me colocando nesse mesmo lugar. duvidando de quem eu sou, novamente”, relatou o ex-BBB.

Segundo Cezar Black, ele só ganharia uma sobrevida no programa caso retornasse de uma roça. “Eu só vou mudar esse pensamento se for pra Roça e voltar. Por isso quero muito ir pra Roça. Se eu voltar, obrigado Deus, Brasil por me dar essa chance. Se eu for e sair, obrigado Deus por me tirar daqui, porque tô cansado, saturado, na merda”, acrescentou ele.

Vale destacar que Cezar Black indicará um peão diretamente para o banquinho da roça nesta terça-feira (28). Os participantes WL e Tonzão estão na mira do fazendeiro para a berlinda desta semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade