PERDIDINHO

Cezar Black faz reflexão após ser detonado por carro de som: “A gente nunca vai largar a mão da Kally”

Mensagem enviada por fãs do programa dizia que o paiol era 'perigoso'

Publicado em 01/11/2023

Na noite desta quarta-feira (01), o participante Cezar Black, de A Fazenda 15, fez um desabafo sobre a mensagem do carro de som que detonou o paiol desta temporada do reality rural da Record TV. Em conversa com Kally Fonseca, Alicia X e Radamés, o ex-BBB disse não ter entendido a mensagem enviada pelos fãs do programa afirmando que o paiol era perigoso e que Kally Fonseca deveria se afastar do trio de paioleiros.

“A gente estava subindo a escada e falando… ‘A gente nunca vai largar a mão da Kally, mas ela está ciente que não joga com a gente’. Isso a gente falava pra você [Kally]. Sempre deixamos o jogo claro! Falamos: ‘Kally, a porta tá aberta. Se tu não quiser confiar na gente por conta disso, pode sair’. Se tu quiser confiar na gente, essa porta sempre esteve aberta pra tu entrar e sair a hora que quiser! A gente sempre deixou muito claro isso aí“, analisou o enfermeiro.

Na sequência, Cezar Black disse não ter entendido o que fez de errado para ser visto como perigoso pelo público. “Então me deu ontem… eu fiquei pensando, que merda a gente fez. À noite, eu parei e pensei: ‘Não fizemos nada!’ Fui até no Kwai duas vezes ontem e falei: ‘Gente, eu não sei o que posso ter deixado ou falado…”, desabafou o ex-BBB.

Vale destacar que na noite desta quarta-feira (1), Shayan Haghbin, Marcia Fu e Jenny Miranda disputam a Prova do Fazendeiro desta semana. Já Nadja Pessoa está confirmada na berlinda por ter sido vetada para disputar o chapéu mais cobiçado do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade