RIVALIDADE

Cezar Black detona Jaquelline em noite de eliminação de A Fazenda 15: “Faz coisas negativas”

Ex-BBB acredita que o público não está gostando do comportamento de Jaque no programa

Publicado em 09/11/2023

Nesta quinta-feira (09), o participante Cezar Black, de A Fazenda 15, deu o seu parecer sobre a eliminação da sétima roça do formato rural da Record TV. Em conversa com Kally Fonseca, o ex-BBB revelou estar ansioso para o resultado desta noite e afirmou que Jaquelline Grohalski corre o risco de deixar o confinamento de Itapecerica da Serra.

“Se fosse Roça dupla, acho que Henrique sairia. Voltaria Lucas. Mas se for Roça única, acho que sai a Jaquelline”, refletiu Cezar Black. “Ele é muito quieto. Muito planta. Nunca se posicionou. Não sei se o povo prefere uma pessoa planta ou alguém que tá fazendo coisas erradas”, apontou a cantora de forró.

Na sequência, o enfermeiro disse que Jaquelline poderia ser eliminada por conta de seu temperamento explosivo durante toda a sua trajetória no programa. “Eu acho que preferem a planta. Pelo menos por agora. Acho que Jaquelline sai. A única pessoa que falta pra sair que faz coisas negativas, extra-jogo é ela. (…)”, disparou Black.

Por fim, o ex-BBB apontou que também entenderia caso Henrique fosse o menos votado para permanecer no game. “Mas se Henrique sair hoje, não vou encarar como sendo uma resposta pro Paiol não. Por que é muito o perfil dele, individual”, concluiu Cezar Black.