Magoado

Cezar afirma que vota tranquilamente em Domitila no BBB 23: “Sem dor na consciência”

O enfermeiro diz que se sentiu traído por seus antigos aliados, especialmente pela Miss Alemanha

Publicado em 08/04/2023

Cezar Black confirmou para Fred Nicácio que segue magoado com Domitila Barros e que vota tranquilamente na Miss Alemanha no BBB 23: “Sem nenhuma dor na consciência”.

“A única vez que eu precisei realmente do grupo, as pessoas me viraram as costas, sendo que sempre eu defendi o grupo e sempre me posicionei, até brigando com a casa inteira, pra defender o grupo. Quando eu precisei, me viraram as costas”, desabafou o enfermeiro.

O baiano falou ainda sobre o posicionamento das desérticas de querer que ele saísse do Quarto Deserto por ter indicado Aline Wirley Amanda ao Paredão, após a vencer a Prova do Anjo“E deixei muito claro quando falei com elas, sobre a minha relação com a Domitila, que foi o que realmente mais me magoou e me fez sair do quarto”.

Na sequência, Cezar Black, que mudou de quarto por se desentender com Domitila Barros, afirmou que a sister se tornou uma opção de voto para ele: “Hoje [Domitila] é uma pessoa que eu voto. Hoje eu voto na Domitila sem dor, sem nenhuma dor na consciência. Eu também não jogo com ela. É uma pessoa que eu não tenho afeto, mas a minha escolha entre Amanda e Aline foi por isso”.

brother que por afinidade não vota apenas em Fred Nicácio Sarah Aline“Se precisar na casa, vou votar em qualquer pessoa. Hoje as pessoas que não voto por afinidade são você [Fred Nicácio] e Sarah. O restante da casa, voto. Voto na Bruna, voto na Amanda, na Aline, na Larissa, no Alface e na Domitila tranquilamente”.