Cesária de O Tempo Não Para, Olívia Araújo é escalada para novela da Globo

Publicado em 18/03/2019

Longe da TV desde que viveu a Cesária de O Tempo Não Para, trama das 19h de Mario Teixeira, Olívia Araújo foi escalada para Malhação – Toda Forma de Amar, temporada escrita por Emanuel Jacobina e que será lançada em abril.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a famosa viverá uma personagem batalhadora e que cria a filha sozinha. Além de Olívia, outros nomes estão confirmados, como Mariana Santos, Henri Castelli, Paloma Duarte e Roger Gobeth.

Leia também: Malhação: Autora fala sobre o futuro do casal Talíssia e Vinícius

“Espero que seja uma temporada que encante o público”, declarou Emanuel ao Gshow. “A gente começa a perceber no olhar do outro um entendimento sobre o que está acontecendo nessa história”, apontou Adriano Melo, diretor artístico da atração.

Leia também: Juliana Paiva pode voltar a viver Fatinha, de Malhação, em novo programa; entenda

No ar em Malhação, Daniel Rangel é escalado para ser um dos protagonistas de série cômica da Globo

A saber, responsável por viver o Alex de Malhação – Vidas BrasileirasDaniel Rangel não terá muito tempo de descanso, já que o folhetim termina sua atual temporada em abril e o ator já foi reservado para outro trabalho da TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso será um dos protagonistas de Eu, Minha Avó e a Boi, série cômica escrita por Miguel Falabella e que inicialmente será disponibilizada para os assinantes do Globoplay.

Na atração, o artista será Roblou, o neto das personagens vividas por Arlete Salles e Vera Holtz. Contudo, vale lembrar que a produção é baseada numa história real que foi contada por um rapaz no Twitter e que logo viralizou na rede social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade