Aliança do bem

César, Zoe e Jonas se unem contra o Anticristo

Jornalista relaciona desaparecimento dos pais ao arrebatamento

Publicado em 12/05/2020

O desaparecimento de seus pais e familiares causará uma reviravolta na vida de Zoe (Juliana Knust). Conhecedora da Bíblia que é, a protagonista de Apocalipse não demorará a concluir que o sumiço de tantas pessoas pode ter tudo a ver com o arrebatamento descrito no Livro Sagrado.

Depois de buscar respostas na Bíblia para o que está acontecendo, a jornalista vai atrás de César (Fernando Pavão) – um dos poucos de sua família a não ter desaparecido – e lhe expõe suas suspeitas.

Você acha que o que aconteceu por ter sido o arrebatamento?“, surpreende-se o policial, após ouvir a explanação da sobrinha. “Que outra explicação teria?“, questiona Zoe. Os dois, então, procuram Jonas (Murilo Grossi) para convencer e o pastor corrobora a teoria da dupla.

Na verdade, o Anticristo já pode estar entre a gente. Ele vai se apresentar como um líder pacifista, é isso?“, indaga César. “Nós vamos ter grandes perseguições. Pra sermos salvos, vamos ter que perder tudo. Até a vida“, explica o irmão de Ezequiel (Zecarlos Machado).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade