Globo

César Tralli revela perrengue que passou durante voo: “Vim correndo para o SP1”

O jornalista estava no Rio na festa do Jornal Nacional

Publicado em 02/09/2019

Na edição desta segunda-feira (2) do SP1, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, César Tralli contou um perrengue que passou. A situação foi vivida ao tentar voltar de avião para o Estado para conseguir comandar a produção.

O jornalista esteve na noite de domingo (1) num evento feito pela platinada no Rio de Janeiro. O momento era para comemorar os 50 anos do Jornal Nacional. Também foi lançado um livro sobre a atração. “A chuva também atrapalhou a circulação de aviões”, disse o âncora.

“Eu voltei do Rio de Janeiro hoje cedinho. Quase que não consigo pousar aqui em Congonhas”, destacou. “O avião ia voltar para o Galeão, quando abriu uma brechinha no céu e ele pousou, mesmo assim com atraso. Eu vim correndo logo cedo aqui para o SP1”, revelou o famoso.

“Muita gente não conseguiu desembarcar em São Paulo, está no Rio de Janeiro esperando até agora para conseguir voltar”, destacou, enfim, Tralli. Recentemente, o jornalista venceu um processo contra PM acusado de envolvimento com tráfico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade