César Tralli revela perrengue que passou durante voo: “Vim correndo para o SP1”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (2) do SP1, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, César Tralli contou um perrengue que passou. A situação foi vivida ao tentar voltar de avião para o Estado para conseguir comandar a produção.

O jornalista esteve na noite de domingo (1) num evento feito pela platinada no Rio de Janeiro. O momento era para comemorar os 50 anos do Jornal Nacional. Também foi lançado um livro sobre a atração. “A chuva também atrapalhou a circulação de aviões”, disse o âncora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu voltei do Rio de Janeiro hoje cedinho. Quase que não consigo pousar aqui em Congonhas”, destacou. “O avião ia voltar para o Galeão, quando abriu uma brechinha no céu e ele pousou, mesmo assim com atraso. Eu vim correndo logo cedo aqui para o SP1”, revelou o famoso.

“Muita gente não conseguiu desembarcar em São Paulo, está no Rio de Janeiro esperando até agora para conseguir voltar”, destacou, enfim, Tralli. Recentemente, o jornalista venceu um processo contra PM acusado de envolvimento com tráfico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais