trágico número

César Tralli lamenta marca de 500 mil mortes por covid-19 no Brasil

O apresentador prestou condolências às famílias

Publicado em 19/06/2021

Neste sábado (19), a Globo interrompeu a programação para anunciar que o Brasil ultrapassou a marca de 500 mil mortes por covid-19. César Tralli voltou ao ar no estúdio do Jornal Hoje para noticiar o triste marco.

Eu volto ao vivo para trazer uma informação muito triste e importante. O Brasil ultrapassou a marca de 500 mil mortos por covid-19. Sábado, 19 de junho, hoje, 500 mil mortos. Chegamos a esse trágico número aqui de 500.022 mil mortos, mais de meio milhão de vidas perdidas para a covid“, lamentou.

Em seguida, o apresentador demonstrou condolências para com as famílias. “Nosso mais profundo sentimento de pesar para as famílias, os amigos dessas 500.022 mil brasileiros. Voltamos a qualquer momento com maiores informações“, finalizou.

Antônio de Castro, apresentador do jornal local do Distrito Federal, também lamentou o marco. “Que tragédia, que tristeza. Essa pandemia atinge a todos, quantas pessoas queridas nos deixaram, quantas famílias enlutadas. Como o disse o César Tralli, também os nossos sentimentos sinceros, a nossa solidariedade“, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade