Neste sábado

César Tralli celebra estreia como titular do Jornal Hoje: “Prometo me empenhar”

Jornalista assume o posto de Maria Júlia Coutinho

Publicado em 30/10/2021

Neste sábado (30), César Tralli estreou oficialmente como apresentador titular do Jornal Hoje. Momentos antes da edição começar, ele falou sobre o novo desafio em sua vida profissional em publicação em seu perfil no Instagram.

O jornalista dividiu com os seguidores uma foto no cenário do JH. “Que Honra!😃 A partir de hoje nosso almoço passa a ser aqui… no Jornal Hoje. Muito obrigado por me acolher com tamanha generosidade e consideração”, escreveu ele na legenda do post.

Prometo me empenhar ao máximo para que este nosso encontro diário à sua mesa seja o mais agradável e valioso para você. No cardápio, sempre: muita informação de qualidade, boas energias, empatia e respeito. Receba minha eterna gratidão e um forte abraço”, acrescentou.

César Tralli chega ao Jornal Hoje para a vaga de Maria Júlia Coutinho, que é a nova apresentadora no Fantástico. Ela assume o posto de Tadeu Schmidt, escolhido para comandar a nova temporada do Big Brother Brasil após a decisão de Tiago Leifert de deixar a televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade