Emoção

César Tralli cai no choro ao se despedir do SP1: “Aguenta coração”

O apresentador irá assumir o Jornal Hoje e será substituído por Alan Severiano

Publicado em 15/10/2021

A TV Globo está realizando mais algumas mudanças em sua programação, principalmente no setor do jornalismo. Por conta da saída de Tadeu Schmidt do Fantástico para o BBB, César Tralli está deixando o SP1 para assumir o lugar de Maju Coutinho no Jornal Hoje.

A jornalista agora vai passar a dividir o comando do dominical ao lado de Poliana Abritta. Alan Severiano assume o comando do SP1 já na próxima segunda-feira (18), mas Tralli fez questão de se despedir do telejornal na tarde desta sexta-feira (15), após dez anos no comando da atração.

“Que saudade que eu já estou de você, aguenta coração. Quero aproveitar mais uma vez para agradecer a você por todo seu carinho, toda sua generosidade. Muito obrigado, muito obrigado de coração por me deixar almoçar com você nesses últimos dez anos. Foi bom demais”, começou dizendo o âncora.

“Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também. Por isso que a gente está junto aqui, para informar, para denunciar, para cobrar, sugerir, observar, aplaudir os bons exemplos, valorizar o cidadão, valorizar o coletivo, combater tanta injustiça, tanta desigualdade que a gente ainda tem na grande São Paulo… Eu te peço aqui com todo amor, toda humildade, que continue conosco recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano. Quero agradecer demais também toda a equipe do SP1, toda a galera que coloca esse telejornal no ar, muito, muito obrigado, amo muito vocês… Isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês”, continuou o jornalista, que aplaudiu e foi aplaudido.

Logo depois, ele continuou avisando que vai sair de férias por um pequeno período e volta no final do mês um pouco mais tarde, no Jornal Hoje. “Obrigado, de coração”, disse Tralli, que não resistiu e acabou chorando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade