Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emoção

César Tralli cai no choro ao se despedir do SP1: “Aguenta coração”

O apresentador irá assumir o Jornal Hoje e será substituído por Alan Severiano

Publicado em 15/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo está realizando mais algumas mudanças em sua programação, principalmente no setor do jornalismo. Por conta da saída de Tadeu Schmidt do Fantástico para o BBB, César Tralli está deixando o SP1 para assumir o lugar de Maju Coutinho no Jornal Hoje.

A jornalista agora vai passar a dividir o comando do dominical ao lado de Poliana Abritta. Alan Severiano assume o comando do SP1 já na próxima segunda-feira (18), mas Tralli fez questão de se despedir do telejornal na tarde desta sexta-feira (15), após dez anos no comando da atração.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Que saudade que eu já estou de você, aguenta coração. Quero aproveitar mais uma vez para agradecer a você por todo seu carinho, toda sua generosidade. Muito obrigado, muito obrigado de coração por me deixar almoçar com você nesses últimos dez anos. Foi bom demais”, começou dizendo o âncora.

“Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também. Por isso que a gente está junto aqui, para informar, para denunciar, para cobrar, sugerir, observar, aplaudir os bons exemplos, valorizar o cidadão, valorizar o coletivo, combater tanta injustiça, tanta desigualdade que a gente ainda tem na grande São Paulo… Eu te peço aqui com todo amor, toda humildade, que continue conosco recebendo quem vai me substituir, que é o querido Alan Severiano. Quero agradecer demais também toda a equipe do SP1, toda a galera que coloca esse telejornal no ar, muito, muito obrigado, amo muito vocês… Isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês”, continuou o jornalista, que aplaudiu e foi aplaudido.

Logo depois, ele continuou avisando que vai sair de férias por um pequeno período e volta no final do mês um pouco mais tarde, no Jornal Hoje. “Obrigado, de coração”, disse Tralli, que não resistiu e acabou chorando.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....