César tenta se desculpar com Jaqueline, mas o clima esquenta: “Melhor você ir embora”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (6) de Malhação – Toda Forma de Amar, após brigar com Jaqueline (Gabz) ao ver a filha conversando com Milena (Giovanna Rispoli) sobre sexo, César (Tato Gabus Mendes) ficará arrependido da bronca.

O médico procurará pela herdeira no Baixadas e terá uma conversa. “Eu errei. Eu fui grosso mesmo, e o pior, justamente no momento que eu estou tentando te conhecer melhor, me aproximar de você”, avaliará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que você não tem noção do quanto você foi grosso comigo. Você praticamente disse que eu não sirvo para andar com a Milena”, dirá a estudante. “Eu nunca disse que você não servia para andar com a Milena”, se defenderá o doutor.

“Você pode não ter dito, mas você pensou. César, eu amo muito a Milena, e eu não vou deixar que você me julgue ou que você meça o meu caráter a partir do que você pensa que eu faço na minha vida íntima”, apontará a jovem.

“Jaqueline, você está exagerando. Desculpa, eu me excedi, mas a sua reação está pra lá da conta”, analisará o homem. “Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né? Olha só, acho melhor você ir embora”, pedirá Jaque.

“Você não vai me mandar embora da sua vida, né?”, questionará César. “Já foi embora uma vez”, rebaterá a estudante, enquanto o pai vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais