Malhação

César tenta se desculpar com Jaqueline, mas o clima esquenta: “Melhor você ir embora”

A jovem não conseguirá se entender com o pai

Publicado em 05/01/2020

No capítulo desta segunda-feira (6) de Malhação – Toda Forma de Amar, após brigar com Jaqueline (Gabz) ao ver a filha conversando com Milena (Giovanna Rispoli) sobre sexo, César (Tato Gabus Mendes) ficará arrependido da bronca.

O médico procurará pela herdeira no Baixadas e terá uma conversa. “Eu errei. Eu fui grosso mesmo, e o pior, justamente no momento que eu estou tentando te conhecer melhor, me aproximar de você”, avaliará o homem.

“Acho que você não tem noção do quanto você foi grosso comigo. Você praticamente disse que eu não sirvo para andar com a Milena”, dirá a estudante. “Eu nunca disse que você não servia para andar com a Milena”, se defenderá o doutor.

“Você pode não ter dito, mas você pensou. César, eu amo muito a Milena, e eu não vou deixar que você me julgue ou que você meça o meu caráter a partir do que você pensa que eu faço na minha vida íntima”, apontará a jovem.

“Jaqueline, você está exagerando. Desculpa, eu me excedi, mas a sua reação está pra lá da conta”, analisará o homem. “Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né? Olha só, acho melhor você ir embora”, pedirá Jaque.

“Você não vai me mandar embora da sua vida, né?”, questionará César. “Já foi embora uma vez”, rebaterá a estudante, enquanto o pai vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade