César tenta salvar Zoe da morte nas mãos de Nicanor

Bandido não obedece polícia e pode matar jornalista

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoe (Juliana Knust) passa por momentos difíceis na mão de Nicanor (Jayme Periard), na reprise de Apocalipse. A jornalista decide se arriscar mais para fazer a cobertura de uma rebelião na prisão e as coisas saem do controle.

Ela fica tão interessada em conseguir fazer sua reportagem, a pedido de Pestana (Junno Andrade), que não percebe a presença do vilão Nicanor. Ela a surpreende, conforme ela se aproxima da prisão. Ele, claro, a assusta e a morena, então, se percebe em uma situação perigosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem a presença do policial César (Fernando Pavão) ajuda acalmar os ânimos. Zoe fica em choque ao ser pega violentamente pelo pescoço por Nicanor, que está armado. Apesar da insistência da polícia, ele não larga a arma, deixando tudo ainda mais tenso.

Zoe conversa com Benjamin, de Apocalipse (Reprodução)

A situação é transmitida ao vivo pela TV deixando muita gente aflita, inclusive a mãe da protagonista, Letícia (Luíza Thomé). O pai dela Osvaldo (Marcos Winter) também fica preocupado, mas se mostra um homem de fé e confia que Deus vai agir para proteger sua filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio