César sofre grave acidente de carro

Publicado em 25/06/2019

Logo depois de ficar sabendo sobre o que realmente aconteceu durante seu parto, Eduarda (Gabriela Duarte) ficará extremamente chateada, já que não poderá mais ter filhos. É aí que ela resolve procurar o Dr. César (Marcelo Serrado), para saber mais sobre as complicações decorrentes do fato nos próximos capítulos de Por Amor.

Assim que chega na casa dele, Eduarda é muito bem recebida pela família do médico e começa a conversar com todos, que ficam com dó da filha de Helena (Regina Duarte) e pela forma em que ela recebeu a notícia. Mas um pequeno mal-entendido acaba acontecendo, quando Anita (Flávia Bonato) chegar no local.

A noiva de César não gosta nada de Eduarda e fica morrendo de ciúme ao ver que ela está na casa de seu noivo. Ela começa uma discussão com todos da família e resolve ir embora. O médico então pede para Eduarda descansar um pouco, para logo depois leva-la em casa. Porém, outra confusão acaba acontecendo.

Em suma, Marcelo (Fábio Assunção) também terá um ataque de ciúme e não gostará nada de ver o doutor chegando para deixar sua mulher em casa. “Tudo bem, agradeço muito a entrega à domicilio”, conclui Marcelo, deixando Eduarda furiosa. Posteriormente, César vai embora completamente sem graça e preocupado e poucos minutos após entrar no carro e desviar de uma criança, acaba sofrendo um acidente ao bater em uma árvore.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade