INVESTIGAÇÃO

César raciocina e chega ao principal suspeito dos assassinatos

Policial lembrará de evidências e declarações e ao checar lista de funcionários, descobre quem pode ser o assassino

Publicado em 25/05/2020

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, César (Fernando Pavão) vai raciocinar, sozinho, sobre diversos fatos e chegará à conclusão de que Lúcio (Augusto Zacchi) pode ser o responsável pelos assassinatos.

Ele vai se lembrar da declaração que fez à Natália (Samara Felippo) de que o autor do crime teve acesso a detalhes que nunca foram revelados à imprensa, como as queimaduras de vela nas costas, o que leva à conclusão de que o (a) assassino (a) teve acesso às provas do crime.

Refletindo sobre isso, o policial se questionará sobre como Samael soube que eles estavam investigando o tatuador que morreu como queima de arquivo.

O rapaz, então, vai trazer a memória uma conversa com Nicanor (Jayme Periard) em que ele dizia que o suspeito é algo mais próximo do que ele imaginaria e começará a rever boletins de ocorrência, lembrando-se também de outras evidências que levam a alguém da delegacia.

Na sequência, ele vai cogitar que os BOs possam ter sido apagados do sistema e sabendo que Lúcio quem faz os boletins, pedirá para que lhe enviem a relação completa do histórico dos funcionários.

Na lista, César vai constatar que Lúcio foi agente prisional por cinco anos no local e concluirá: “Lúcio é o Samael”, preocupando-se com o que pode vir a acontecer com Natália.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade