SBT

César Menotti e Fabiano participam do Famílias Frente a Frente

A dupla sertaneja estará na competição culinária

Publicado em 14/11/2019

No Famílias Frente a Frente desta sexta-feira (15), Tiago Abravanel recebe os convidados e cantores César Menotti e Fabiano. Os sertanejos vêm ao programa e escolhem o primeiro prato que a famílias devem fazer.

Uma das receitas preferidas da dupla é o frango caipira. “O frango caipira é um prato que apesar de ser um prato tradicional no interior do país, muita gente não faz”, diz César. Já Fabiano fala da dificuldade e diferenças que o preparo pode apresentar: “É uma prova dificílima para se submeter a um julgamento”.

As famílias terão que preparar um frango caipira com acompanhamentos que combinem com esse prato principal. Já a sobremesa, os jurados elegeram um item obrigatório, o doce de leite. Durante uma hora e meia de prova, as famílias brigaram e discordaram sobre ingredientes e modo de preparo, o que resultou no sabor final do frango caipira.

As duas famílias que fizerem os melhores frangos, já estão classificadas para o próximo programa. Já as outras três, irão para a prova de eliminação, com o desafio de reproduzir uma torta de limão.

A prova parece fácil, mas Tiago anuncia uma pegadinha. “A prova terá que ser feita em duplas e a cada 15 minutos essas duplas devem ser trocadas”, revela. Massa crua e recheio fora do ponto, marcaram a prova.

Ao anunciar o resultado, Tiago se emociona: “Quando eu escolhi fazer esse programa, eu não queria fazer só um programa de culinária, eu queria fazer um programa que falasse das relações familiares, que mostrasse, que mesmo na mesma família, nós temos diferenças e que precisamos sim lidar com essas diferenças”. A emoção tomou conta das famílias durante a eliminação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade