Boa notícia

César Filho já tem data para receber alta; saiba quando

Apresentador do Hoje em Dia foi diagnosticado com o novo coronavírus

Publicado em 16/02/2021

Os fãs de César Filho já podem respirar aliviados. Internado desde a última quinta-feira (11) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar da covid 19, o jornalista da Record TV teve uma evolução surpreendente de seu quadro clínico e já tem data para receber alta.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, ele deixa a unidade médica já na próxima quarta-feira (17). O marido de Elaine Mickely deverá passar alguns dias descansando ainda em casa antes de retornar ao batente na Barra Funda.

César Filho anunciou no último dia 2 (terça-feira) que havia testado positivo para o novo coronavírus. Durante a internação, o apresentador dos programas Hoje em Dia e Aeroporto chegou a ser submetido a sessões de fisioterapia pulmonar, conforme anunciou sua esposa no último sábado (13), por meio das redes sociais.

César já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Está tudo sob controle! Temos certeza que os dias críticos já passaram!“, detalhou Eliane Mickely na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade