César Filho já tem data para receber alta; saiba quando

Apresentador do Hoje em Dia foi diagnosticado com o novo coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de César Filho já podem respirar aliviados. Internado desde a última quinta-feira (11) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar da covid 19, o jornalista da Record TV teve uma evolução surpreendente de seu quadro clínico e já tem data para receber alta.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, ele deixa a unidade médica já na próxima quarta-feira (17). O marido de Elaine Mickely deverá passar alguns dias descansando ainda em casa antes de retornar ao batente na Barra Funda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César Filho anunciou no último dia 2 (terça-feira) que havia testado positivo para o novo coronavírus. Durante a internação, o apresentador dos programas Hoje em Dia e Aeroporto chegou a ser submetido a sessões de fisioterapia pulmonar, conforme anunciou sua esposa no último sábado (13), por meio das redes sociais.

César já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação! Está tudo sob controle! Temos certeza que os dias críticos já passaram!“, detalhou Eliane Mickely na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio