Planos

César Filho fala sobre futuro na Record e possibilidade de apresentar A Fazenda

O apresentador também contou sobre como foi estar com covid-19

Publicado em 07/03/2021

Recentemente, o apresentador César Filho deu uma entrevista para o programa Pânico, onde falou sobre como foi estar com covid-19, além de revelar detalhes sobre sua carreira como apresentador na Record TV.

A princípio, ele afirmou que acreditou que os sintomas de covid poderiam ser na verdade por conta do ar condicionado em casa e no carro. “Achei que era o ar condicionado, mas fiz um teste de PCR e fiquei bem pela tarde daquele dia e à noite também, mas sentindo coriza”, revelou César.

Logo depois, ele ainda afirmou não acreditar que se contaminaria. “Após três dias, comecei a sentir dores no corpo, mas tudo se amenizou alguns dias depois. Quando eu fiquei bem, minha esposa ficou mal. Quando ela estava mal, eu fiquei bem. Então, veio o problema respiratório e senti dificuldades para respirar“, continuou.

Ele então comentou a possibilidade de assumir o comando de A Fazenda“O [Marcos] Mion é um tremendo profissional e viveu um excelente momento em A Fazenda. Eu não sei os motivos que levaram ele e a direção da Record de não continuar… Eu sou um soldado da emissora e aquilo que ela determinar… Eu sigo as orientações da emissora. Nós temos equipes extremamente competentes que farão o levantamento de nomes para apresentar A Fazenda”, disse o jornalista.

“Seria uma honra pra mim, mas eu não fui convidado, não estou me convidando. Estou muito feliz no Hoje em Dia, onde iniciamos o ano sete desse quarteto que está apresentando o programa com um sucesso comercial. Se me perguntassem se quero sair do Hoje em Dia a resposta é ‘não’”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade