César filho fala sobre futuro na Record e possibilidade de apresentar A Fazenda

O apresentador também contou sobre como foi estar com covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o apresentador César Filho deu uma entrevista para o programa Pânico, onde falou sobre como foi estar com covid-19, além de revelar detalhes sobre sua carreira como apresentador na Record TV.

A princípio, ele afirmou que acreditou que os sintomas de covid poderiam ser na verdade por conta do ar condicionado em casa e no carro. “Achei que era o ar condicionado, mas fiz um teste de PCR e fiquei bem pela tarde daquele dia e à noite também, mas sentindo coriza”, revelou César.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ele ainda afirmou não acreditar que se contaminaria. “Após três dias, comecei a sentir dores no corpo, mas tudo se amenizou alguns dias depois. Quando eu fiquei bem, minha esposa ficou mal. Quando ela estava mal, eu fiquei bem. Então, veio o problema respiratório e senti dificuldades para respirar“, continuou.

Ele então comentou a possibilidade de assumir o comando de A Fazenda“O [Marcos] Mion é um tremendo profissional e viveu um excelente momento em A Fazenda. Eu não sei os motivos que levaram ele e a direção da Record de não continuar… Eu sou um soldado da emissora e aquilo que ela determinar… Eu sigo as orientações da emissora. Nós temos equipes extremamente competentes que farão o levantamento de nomes para apresentar A Fazenda”, disse o jornalista.

“Seria uma honra pra mim, mas eu não fui convidado, não estou me convidando. Estou muito feliz no Hoje em Dia, onde iniciamos o ano sete desse quarteto que está apresentando o programa com um sucesso comercial. Se me perguntassem se quero sair do Hoje em Dia a resposta é ‘não’”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio