César Ferrario deixa o elenco de A Dona do Pedaço

Publicado em 08/07/2019

O elenco de A Dona do Pedaço sofrerá uma baixa nas próximas semanas. Trata-se do ator César Ferrario, intérprete do truculento Adão na trama das 21h. O personagem morrerá na trama de Walcyr Carrasco.

O autor, aliás, fez questão de deixar um recado carinhoso para o ator junto ao roteiro de sua última cena na trama. “Aqui nos despedimos de César Ferrario, que abrilhantou nossa novela com seu Adão. Obrigado, César, por sua maravilhosa atuação. Que nos encontremos em futuros trabalhos”, escreveu o ator.

Esta já é a segunda vez que Walcyr ‘se desfaz’ de um papel vivido por Ferrario em uma trama sua antes do final. Em O Outro Lado do Paraíso (2018), também no horário nobre global, César viveu o minerador Rato, cúmplice que acabou assassinado pela vilã Sophia (Marieta Severo) na reta final da trama.

O fato é que, enquanto uns vão, outros vêm. Na semana passada, a cantora Gretchen começou a gravar suas primeiras cenas como a dançarina Gina, novo amor de Eusébio (Marco Nanini), em A Dona do Pedaço. Além dela, Oscar Magrini e Júlia Lund também foram escalados para reforçar o elenco da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade