César faz pedido para Jaqueline e ela recusa

Publicado em 25/06/2019

A aproximação de Jaqueline (Gabz) com César (Tato Gabus Mendes) e Milena (Giovanna Rispoli) está dando o que falar, mas apesar de eles estarem se dando muito bem, Karina (Christine Fernandes) não está gostando nada dessa aproximação. E ela irá causar nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, Karina não perde a oportunidade de humilhar Jaqueline toda vez que pode e acaba proibindo Milena de ver a lutadora. Mas ainda assim, a filha da megera, sempre que pode dá um jeito de ir até Caxias para ver a irmã, escondida da mãe. Por outro lado, César sabe de tudo e inclusive ajuda as filhas.

Porém, César pensará em mais uma forma de passar direitos para Jaque como filha. Ele dará a ideia durante um jantar entre os três. “Eu quero que você me autorize a colocar meu nome na tua certidão de nascimento, como seu pai.”, diz César tentando convencer Jaqueline, que acaba recusando o pedido do pai.

“César, você não quer nem que sua mulher saiba que você e a Milena se encontram comigo, e quer que eu coloque teu nome na minha certidão de nascimento?”, afirma a jovem, deixando o pai bastante surpreso com a reação dela, já que tudo entre eles melhorou depois de Milena ter aparecido na vida de Jaqueline.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade