Helede

César Cardadeiro fala sobre viver personagem em Reis: “Fiquei muito animado”

O ator aparece na segunda temporada da série

Publicado em 30/04/2022

Na Record TV, a segunda temporada de Reis, A Ingratidão, traz uma série de reviravoltas após uma passagem de 50 anos. E um dos destaques no elenco fica por conta de César Cardadeiro, que interpreta Helede.

Em entrevista ao portal oficial da Record TV, o ator falou sobre o convite para a trama. “Fiquei muito animado com a proposta de fazer Reis. É um personagem interessante, além de ter a oportunidade de voltar a atuar com um núcleo de atores que gosto”, disse.

E completou: “Tenho trabalhado bastante para construir, descobrir como é esse papel e como encontrá-lo em mim“. Com uma extensa carreira, Cardadeiro contou que ainda não havia feito algo parecido ao novo personagem.

Podem esperar algo bem distinto do último, porque esse vai vir com tudo. É um guerreiro e estou admirado. Bem diferente de mim, e exige uma disciplina e treinamento para chegar nesse corpo e nessa persona”, adiantou.

Para as gravações das cenas, o ator encarou uma intensa preparação. “No nosso caso, lida com armas, espadas e arco e flecha. Com luta, é necessário um cuidado no momento de gravar e, no mínimo, uma preparação para que a gente não se machuque e faça bonito na hora. Porque é isso que a gente quer: contar essa história bem“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade