Fantasma do passado

César agride Nicanor

Assassino revela ao policial que o pai dele era um adúltero

Publicado em 05/05/2020

Está cada vez mais difícil para César (Fernando Pavão) separar o profissional do pessoal nas investigações pelos crimes de Samael. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o policial será autorizado por Guido (Roberto Birindelli) a interrogar Nicanor (Jayme Periard) a respeito do novo assassino do Apocalipse.

Por que demoraram tanto a me procurar?“, questiona Nicanor, com ar soturno. “Eu faço as perguntas aqui“, retruca César, ríspido. “Estava com medo de me reencontrar, César?“, provoca o presidiário. “Você sabe quem é o assassino, e vai me contar tudo. Ou por bem… Ou por mal“, farante o marido de Raquel (Juliana Silveira).

Você é tão corajoso, César. Por que não faz a pergunta que interessa: como, e por quê, eu matei o seu pai?“, insiste Nicanor, com o mesmo cinismo. “Meu pai morreu como um herói. Salvando uma vítima inocente da sua sanha assassina!“, responde César, caindo nas provocações do vilão.

Perdendo as estribeiras

Você sabe muito pouco sobre o seu pai“, insinua Nicanor. “Eu sei o suficiente sobre você! Seu desgraçado! E você vai apodrecer na cadeia!“, esbraveja César, agarrando o criminoso pelo colarinho. “Seu pai era um adúltero e mentiroso!“, acusa o serial killer.

É quando o pai de Guto (Ronny Kriwat) não se contém mais e, cego de fúria parte para cima de Nicanor, desferindo-se dois violentos socos no rosto do bandido. A coisa só não vai mais longe porque Guido e Dudu (Igor Cosso) invadem a sala para conter o colega.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade