Malhação

César acusa Jaqueline de estimular Milena a fazer sexo e leva bronca: “Cretino!”

O médico levará esporro após se meter em conversa das filhas

Publicado em 04/01/2020

No capítulo desta segunda-feira (6) de Malhação – Toda Forma de Amar, César (Tato Gabus Mendes) vai dar um esporro em Jaqueline (Gabz) após flagrar a filha conversando com Milena (Giovanna Rispoli) sobre sexo.

“Você devia ter vergonha de influenciar a Milena a dar um passo tão importante assim na vida dela. Além do mais…”, dirá o médico, sendo interrompido. “Além do mais o que? Eu sou surda? É isso que ia dizer?”, questionará a jovem.

“Isso não é empecilho nenhum, César”, apontará Jaqueline. “Pode não ser do ponto de vista físico, mas eu me preocupo sim com o emocional da minha filha. E eu não te autorizo a falar sobre isso com ela”, apontará o homem.

César dirá que Milena está longe da mãe e com um namoro sério, e que por isso não precisa fazer nada influenciada pela irmã. “Ninguém me influencia em nada, pai”, garantirá Milena. “O que eu quero dizer é que você não está num mesmo momento de vida que a sua irmã”, justificará o doutor.

“César, você fala com ela como se ela fosse um bebê”, acusará Jaque. “Deixa a Milena viver as fases da vida dela sem interferir!”, exigirá o homem. “Eu só estou convivendo com a minha irmã”, retrucará a estudante.

“Conviver é isso, dividir as experiências. Mas é claro que você não iria entender isso”, falará a jovem, indo embora. “Você não podia ter falado assim com a Jaqueline! Você foi um cretino com a minha irmã!”, detonará Milena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade