Bake Off Brasil

Cereja do Bolo recebe Gabriel e traz os truques da Balança

A edição começa a ter grandes momentos

Publicado em 19/09/2020

No Bake Off Brasil – Cereja do Bolo deste sábado, 19 de setembro, Ticiana Villas Boas recebe o eliminado Gabriel. Ao falar sobre sua participação, comenta. “O que me incomodava era o fato das pessoas me julgarem sem me conhecer. Elas associavam bom gosto e requinte com metidez e arrogância. Não sou arrogante. Sou muito humilde, só tenho bom gosto“.

Recordando a prova técnica, ressalta: “meu erro foi não ter temperado o chocolate direito“. No quadro ‘Expectativa x Realidade’, Juliana Oliveira e Matheus Ceará seguem comentando de forma divertida os acontecimentos do reality. A atração também resgata o belo ‘Rocambole de Merengue’, que esteve na quinta temporada e é reproduzido pelos jurados Beca e Olivier neste programa. 

Na Prova Técnica da última semana, a ‘Balança de Macarons’ desequilibrou os participantes. Para desvendar todos os detalhes dessa receita, Beca, ao lado de Ticiana, refaz as técnicas passo a passo. De volta à tenda, a dona do avental azul Thais – também conhecida como a ‘Rainha dos Macarons’ – é convidada para finalizar esse delicado doce neste preparo. 

Na Prova Criativa os confeiteiros viajaram para longe e, aproveitando o sucesso feito pelo ingrediente ‘pimenta’, Beca convida Paola, Talita e Amanda para uma aula sobre geléia de pimenta, além de desafia-las a criarem uma geleia que leve o ingrediente combinando o uso de frutas. 

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada .”Bake Off Brasil – CerejadoBolo” é umformato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade