banquete diferente

Cérebro de boi? Casais relembram provas estranhas que passaram pelo Power Couple

Casais lembram de prova na qual maridos precisavam tomar uma vitamina estranha preparada pelas esposas

Publicado em 17/05/2021

Estamos no reality certo? Apesar de ser um reality de convivência, o Power Couple também tem algumas provas estranhas e que deixam todos os casais apreensivos, pois elas valem muito dinheiro e prêmios, além de fugirem da DR. Durante a manhã de segunda-feira (17), eles comentaram sobre isso.

Os homens da edição passada, os caras tinham que comer cérebro de boi, eu acho, tripa, eu não lembro. Misturado”, disse Dynho. E Matheus Yurley responde: “Era algo, uns trem do boi e batia no liquidificador”. Bibi interrompe e diz que: “Acho que não será assim ainda”.

Mas Dynho mostra que não está se importando e veio para jogar: “Mas se tiver eu bebo. Os caras colocaram um monte de coisa assim, bateu né“. Bibi lembra que, além do suco esquisito, eles também tinham outras atividades, como responder perguntas de relacionamento.

Matheus brinca com o fato de errar a data de nascimento da esposa e avisa: “nós já tá aquecido“. A prova da qual os participantes se referem é a que os maridos precisavam jogar ingredientes para as esposas, no Power Couple 1, que foi apresentado por Roberto Justus.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade