Reconhecimento

CEO da Endemol entra na lista de mulheres mais influentes do entretenimento

Empresa realizou trabalhos em parceria com a Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay

Publicado em 05/03/2021

A Variety, uma das principais publicações do mundo do entretenimento, anunciou a seleção de Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil, no 2021 International Women’s Impact Report. A lista homenageia 50 mulheres pelo mundo em vários segmentos, considerando suas conquistas e realizações no último ano

“É um orgulho ser reconhecida nesta lista, ao lado de mulheres tão inspiradoras, após um ano que foi tão desafiador para o mercado de forma geral. Todos nós tivemos que sair da zona de conforto, aprender muito, ser resilientes, ter empatia e muito cuidado com o bem estar do nosso time, mas sem parar de entreter a audiência”, avalia Juliana Algañaraz.

É muito especial este reconhecimento que é fruto do trabalho incrível da equipe maravilhosa que a Endemol Shine Brasil tem. Obrigada Variety por olhar para o mercado como um todo e reconhecer os esforços de mulheres que são feitos em países fora do eixo Estados Unidos/Europa também”, conclui. 

Em 2020 a Endemol Shine Brasil realizou 17 séries originais, além de versões locais de títulos consagrados para o mercado streaming, ao lado de Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay. Atualmente, a empresa possui cerca de 300 produtos oficiais licenciados das marcas MasterChef Brasil, Simon’s Cat, Peaky Blinders e Black Mirror. 

Entre os destaques da produção audiovisual e formatos originais destacam-se: O Crush Perfeito (Netflix Brasil), a sétima temporada de MasterChef Brasil (TV Band), Canta Comigo Teen (TV Record) e Game dos Clones (Amazon Prime Video + TV Record)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade