Vem aí

Central do Mercado vai substituir Acabou a Brincadeira e Fala Muito! no SporTV

Central do Mercado estreia na segunda semana de dezembro

Publicado em 31/10/2019

O SporTV definiu, pelo menos durante os meses de dezembro deste ano e janeiro de 2020, qual será o programa que vai substituir os programas Acabou a Brincadeira e Fala Muito!. Trata-se do programa Central do Mercado, que dá detalhes das negociações entre os principais clubes brasileiros durante o período de férias e festas de fim de ano.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a atração, diferente do ano passado onde era exibido apenas após a reprise do Globo Esporte às 16h, terá dois horários na programação. Agora, o programa vai ao ar das 12h às 12h45 e das 16h20 às 17h.

Outra mudança importante é na escala de apresentadores. Eric Faria, que fazia o programa nos dois últimos anos, está fora desta vez por estar escalado para a cobertura do Mundial de Clubes em dezembro. Com isso, André Hernan fará o programa no mês de dezembro. O repórter já fez o programa no ano passado, apresentando a atração após as festas de ano novo.

Com isso, em janeiro em 2020, Carlos Cereto fará a atração substituindo na teoria Eric Faria. Antes disto, Cereto vai ser folguista de André Rizek no Seleção SporTV e integrante fixo da mesa de debate do programa na hora do almoço do canal esportivo da Globo.

Carlos Cereto na apresentação do Acabou a Brincadeira: programa do SporTV vai acabar no fim do ano (Reprodução/SporTV)
Carlos Cereto na apresentação do Acabou a Brincadeira: ele apresentará Central do Mercado (Reprodução/SporTV)

Outro esquema que será mantido para as notícias das negociações são as entradas durante toda a programação do SporTV quando um grande negócio for fechado. A Central do Mercado também ficará disponível em tempo real no site esportivo da Globo.

SporTV vai terminar com Acabou a Brincadeira e Fala Muito! ao fim do ano

Procurada oficialmente para falar sobre o assunto pelo Observatório da Televisão, a Comunicação da Globo confirmou que a Central do Mercado vai ocupar o lugar dos programas. Também confirmou que Carlos Cereto passará a integrar a bancada do Seleção SporTV a partir de dezembro. No entanto, a emissora diz que os apresentadores da Central do Mercado ainda não estão definidos.

O SporTV decidiu na semana passada que vai reformular sua grade de programação para o ano que vem. Com isso, dois programas vão deixar a programação de 2020 da emissora.

O Acabou A Brincadeira, ancorado por Carlos Cereto na hora do almoço, e o Fala Muito!, exibido das 16h20 às 17h diariamente e apresentado por Lucas Gutierrez, são eles. Eles ficam no ar apenas até o fim do ano.

Até janeiro, a Central do Mercado vai substituir estes programas. No entanto, a partir de novembro, o SporTV vai discutir projetos que possam substituir as atrações.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade