Cenas de O Sétimo Guardião passam por adaptações para evitar correria e desgaste no elenco

Publicado em 21/02/2019

No ar desde o dia 12 de novembro, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, vem enfrentando uma baixa audiência na faixa, o que fez com que várias mudanças começassem a acontecer nos capítulos do folhetim.

Por causa disso, o enredo ficou com gravações realizadas quase que em cima da hora e a equipe da novela passou a fazer adaptações para tentar diminuir a correira e também não sobrecarregar o elenco, noticiou Patrícia Kogut.

Leia também: Aguinaldo Silva divulga foto inusitada de Tuca Andrada para anunciar personagem em O Sétimo Guardião

Nesta semana, Milhem Cortaz e Flávia Alessandra teriam cenas feitas na sala e no quarto da casa onde seus personagens vivem. Agora, as duas foram serão somente no quarto. Tony Ramos teria uma sequência noturna, mas aí a gravação foi transferida para outro local e um aviso indicou que a imagem seria escurecida por computação.

Leia também: Jornalista diz que a Globo sugeriu à Marina Ruy Barbosa mudar os rumos de O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 89 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (22), na faixa das 21h, na Globo.

Sóstenes não aceita falar com Murilo. Gabriel faz um acordo com Feijão. Marilda fica animada com a disposição de Eurico. Contudo, Mirtes passa mal e descobre que Stella sabotou sua bebida com seus laxantes.

Diana obriga Rivalda a desistir de ser sua assistente de karatê. Adamastor vê Marcos Paulo deixando o quarto de Mattoso pela manhã.

Nicolau afirma a Bebeto que não recebeu nenhuma carta para ele. Murilo e Neide pensam um no outro. Aranha surpreendentemente faz uma revelação durante o almoço de família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade