Virou assunto

Cena íntima de Andréa Beltrão em Um Lugar ao Sol surpreende internautas: “Natural sentir desejos”

Rebeca dispensou sexo com Túlio e resolveu tudo sozinha

Publicado em 24/11/2021

Andréa Beltrão pegou os internautas de surpresa ao protagonizar uma cena em Um Lugar ao Sol. A intérprete de Rebeca apareceu no capítulo desta quarta (24) em uma sequência pouco vista nas novelas.

Após dispensar sexo com Túlio (Daniel Dantas), a modelo começou a se masturbar. A situação foi flagrada pelo marido, que não gostou de vê-la “resolvendo tudo sozinha”.

A atitude de Rebeca culminou em uma discussão entre o casal. A crise do casamento foi escancarada a ponto de Túlio ir dormir no sofá. Já a veterana ficou pensando em seu novo amor.

Cada vez mais distante do marido, Rebeca está se apaixonando por um homem mais novo. Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) vai se envolver pra valer com Felipe (Gabriel Leone).

Nas redes sociais, o público repercutiu a cena de masturbação de Andréa Beltrão. Para se ter ideia, o nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. “Rebeca foi tocar uma pensando no Gabriel Leone”, comentou um internauta.

“Achei a cena muito bem conduzida! É natural alguém sentir ‘desejos’! Andréa Beltrão está maravilhosa em todas as cenas!”, destacou outro.

Lícia Manzo fala sobre a cena

A sequência viralizou na internet e foi comentada pela autora da novela. Em entrevista ao Gshow, Lícia Manzo disse que queria naturalizar o prazer e o desejo feminino.

“Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo”, revelou.

A dramaturga afirmou que a sexualidade das mulheres deve ser normalizada. “Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens”, disse.

Além disso, Lícia atribuiu a cena de Rebeca a uma libertação. “Num casamento tóxico, abusivo, a saída mais que honrosa de uma mulher pode ser buscar a conexão perdida com ela mesma, redescobrindo o prazer em si mesma”, destacou.

Por fim, ela completou. “Solidão a dois é algo terrível. E o caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está, literalmente, em suas próprias mãos – e em seu próprio corpo”.

Veja a repercussão do público nas redes sociais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade