Cena épica de Celebridade vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo na próxima segunda

Publicado em 11/05/2018

A inveja, a cobiça, a falta de escrúpulos e as maldades de Laura (Claudia Abreu) estiveram presentes nos capítulos de Celebridade, tendo como vítima principal a empresária Maria Clara Diniz (Malu Mader). Mas chegou a hora do tão esperado troco da mocinha. Na reta final da novela, uma das cenas mais emblemáticas da trama está prevista para ser exibida novamente nesta segunda-feira, dia 14, no ‘Vale a Pena ver de Novo’.

A volta por cima de Maria Clara acontece durante a entrega do “Troféu Celebridade”. Na ocasião, Laura é homenageada pelo lançamento da Coletânea Pixinguinha, ideia que roubou de Maria Clara. Decidida a acertar as contas com a vilã, a empresária capricha na produção e vai ao evento acompanhada de Hugo (Henri Castelli). Depois que Laura recebe o prêmio, ela consegue ficar sozinha com a rival, no banheiro.

Leia também: Como a Beth de O Outro Lado do Paraíso, relembre os alcoólatras da teledramaturgia

As duas travam um diálogo repleto de provocações e ironias, até que Maria Clara não se segura e revida tudo que sofreu nas mãos da vilã, enquanto lista as armações de Laura. “Era uma cena crucial da novela: a catarse do espectador, com a mocinha batendo na bandida. Levamos quatro horas para gravar e o resultado foi muito bom. Tivemos uma repercussão muito grande”, relembra o diretor-geral Dennis Carvalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade