Emocionante

Cena do chamado de Abrão, em Gênesis, repercute nas redes sociais

O personagem de Zé Carlos Machado recebeu uma mensagem de Deus

Publicado em 05/04/2021

Foi ao ar nesta segunda (5), em Gênesis, a tão aguardada cena do chamado de Abrão. O personagem interpretado por Zé Carlos Machado recebeu uma grande mensagem de Deus (Flávio Galvão) e ficou emocionado.

Abrão foi escolhido pelo Criador para uma missão e se tornará o pai de uma grande nação. Ele se despedirá do vilarejo de Harã e partirá com sua esposa Sarai (Adriana Garambone) e demais familiares para o Egito.

Entretanto, ele deixará o pai, Terá (Julio Braga) furioso. O comerciante não acredita que ele foi chamado por Deus e não apoia a sua partida. Por outro lado, quem gosta da formação da caravana de Abrão é Lúcifer (Igor Rickli), que conseguirá a confiança do rapaz e se juntará ao grupo.

O chamado de Abrão foi bastante divulgado pela Record TV em muitos comerciais. Do mesmo modo, virou hashtag no Twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados na rede.

Assista à cena e acompanhe a repercussão na internet:

Audiência

De acordo com dados prévios, a cena do chamado de Abrão deixou a Record TV no segundo lugar isolado, com 9.7 pontos. A emissora ganhou com folga do SBT, que exibiu Chiquititas no mesmo horário e ficou com 5.4. Na liderança, a Globo bateu os 31 pontos exibindo a reta final de Amor de Mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade