Em alta

Cena de Sophie Charlotte em Ti-ti-ti viraliza e atriz faz revelação: “Ideia do Jorge Fernando”

A sequência em que Stéfany leva um tapa virou hit nas redes sociais

Publicado em 29/11/2021

Uma cena de Sophie Charlotte em Ti-ti-ti está em alta nas redes sociais. Um momento da personagem Stéfany com Nicole (Elizângela) tem divertido os internautas e gerado uma série de memes.

Na sequência, a deslumbrada está tomando café na casa da tia. Após morder um pão, ela leva um tapa na cara de Nicole, que logo a expulsa. “Pega as suas tralhas e sai da minha casa agora. Aqui você não fica mais!”, diz a costureira.

O mais engraçado, porém, é que a atriz dá risada antes e depois de levar o tapa, fato que gerou muitas risadas. Além disso, é curioso o fato dela estar comendo pão em meio à agressão.

Com tantos compartilhamentos, o vídeo chegou até Sophie por meio de Fiorella Mattheis. A atriz comemorou a repercussão e revelou uma curiosidade sobre a cena.

Isso foi ideia do Jorge Fernando. Boca cheia de pão! Gravando! E foi ao ar!”, escreveu, em referência ao diretor da novela, reprisada recentemente no Vale a Pena Ver de Novo.

Entenda a cena

A cena em questão é do remake da novela Ti-ti-ti, exibida em 2010 e reapresentada este ano, antes de O Clone. Na trama, Sophie viveu a mau caráter Stéfany, a prima invejosa de Desirée (Mayana Neiva).

O momento em que a safada leva um tapa da mãe de Desirée acontece na reta final da trama. Stéfany dá um golpe na avó de Armandinho (Alexandre Slaviero), ganha uma bolada e fica rica.

Entretanto, ela continua armando contra a prima e tenta desmoralizá-la. Stéfany dá uma entrevista para um jornal e afirma que Desirée sempre teve inveja dela.

Nicole fica morrendo de ódio e vai tirar satisfações com a safada. Ela chega em casa, vê Stéfany comendo pão e a estapeia. Depois disso, a vilã vai embora, mas ainda continua no rastro da prima.

No final de Ti-ti-ti, a personagem de Sophie ainda se dá bem. Ela vira ex-participante de reality show e ganha muitos fãs, a ponto de virar uma subcelebridade.

Assista a cena que viralizou no Twitter e veja a postagem da atriz:

Imagem
Sophie Charlotte repercute vídeo de Ti-ti-ti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade