Cena de Segundo Sol sofre edição e deixa o público confuso

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (4), foi ao ar em Segundo Sol a cena na qual Laureta (Adriana Esteves) vai até a casa de Januária (Zeca de Abreu) e mata a comparsa, que revelou para Remy (Vladimir Britchta) que ela e Karola (Deborah Secco) roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Leia: Segundo Sol: Edgar quebra a casa ao descobrir que é filho de Zefa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No texto da produção, estava indicado que a cafetina iria apagar a rival com um pano com clorofórmio e depois aplicaria um veneno por meio de uma seringa na inimiga. A parte na qual a megera envenena a parteira foi tirada do script, o que fez o público não entender muito bem como a mulher morreu.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola engana Remy após planejar fuga

Vale lembrar que os primeiros capítulos da produção foram marcados por alguns erros, como a aparição de um homem dentro de um barco ou o reflexo da equipe técnica em um espelho que estava em uma das cenas.

Segundo Sol: Rosa e Karola fazem aliança para enganar Valentim

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) descobrirá que Rosa (Letícia Colin) está grávida e decidirá usar a gestação da inimiga para se reaproximar de Valentim (Danilo Mesquita), que se distanciou da mãe após descobrir que ela estava desviando o dinheiro de Beto (Emílio Dantas) para uma conta particular.

A sócia de Laureta (Adriana Esteves) descobrirá que o bebê que espera é de Ícaro (Chay Suede), mas mesmo assim aceitará se aliar com a rival e as duas irão surpreender o jovem, ao aparecerem juntas.

“Vocês se dão agora? O que você tá fazendo aqui?”, perguntará o neto de Naná (Arlete Salles). “Rosa tem uma linda notícia para você, meu filho. Você vai ser pai, Valentim! Você vai ter um filho, eu vou ganhar um netinho, não é maravilhoso?”, revelará a víbora.

“Mãe, para, deixe Rosa falar! Você tá mesmo grávida? De mim? E como é que você sabe? Que é meu?”, indagará o garoto. “Eu fiz as contas, na semana que eu fiquei grávida eu só estava com você. Eu já não era mais garota de programa, Valentim, se é esse o seu grilo. A gravidez ainda tá no comecinho”, mentirá a ex-prostituta. “Eu estou até tonto. Nunca poderia esperar por isso!”, dirá Valentim, feliz com a novidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio