Celular da jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, toca ao vivo e ela se desespera; veja vídeo

Publicado em 02/06/2018

Já diria Marcelo Tas no finado CQC, humorístico que satirizava a TV: “TV ao vivo é coisa do capeta”. E mais uma prova disso foi dada na noite desta sexta-feira (1), durante as longevas horas ao vivo da Globo News, canal de notícias da Globo.

Apresentadora do Edição das 18h e jornalista com passagens importantes na Globo, onde foi âncora do RJTV e do Bom Dia Brasil, Leilane Neubarth passou por uma gafe enorme no telejornal que comanda na emissora noticiosa.

Veja mais: Cobertura de greve dos caminhoneiros faz Globo News explodir em audiência; veja dados

Ela falava sobre o juiz Gilmar Medes, do STF, quando não mais que de repente, seu celular começa a tocar. Ela se agoniou para desligar, mas tornou tudo ainda pior e mais constrangedor para quem via.

Ao tentar desligar o telefone, ela pedia inúmeras desculpas. O toque era bem sensual e de uma música ainda indecifrável. Foi só o momento parar nas redes sociais que ele se tornou um viral instantâneo.

Leilane usou sua conta no Twitter para pedir novamente perdão para os assinantes da Globo News: “Obrigada a todas as mensagens de apoio e compreensão pelo sufoco que eu passei com meu celular …. vocês são uns queridos (a maioria), alguns são chatos mesmo de nascença”.

Veja também

Globo News escolhe José Roberto Burnier para comandar seu novo matinal

Casamento Real faz Globo News e GNT dispararem na audiência da TV por assinatura

Veja o vídeo do momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade