Celso Zucatelli retorna à Record TV após quatro anos e assume o comando do Balanço Geral – Manhã

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV informou na tarde desta segunda-feira (4), que o novo apresentador do Balanço Geral Manhã é, ninguém mais ninguém menos que o jornalista e apresentador Celso Zucatelli. A estreia será anunciada nos próximos dias, comunicou a emissora em nota enviada à imprensa. O Balanço Geral Manhã vai ao ar de segunda a sexta, das 5h às 7h30.

A ocasião marca o retorno do jornalista à emissora após quatro anos de sua polêmica saída junto com Edu Guedes. Na época, Celso Zucatelli era apresentador oficial do Hoje em Dia ao lado de Chris Flores e Edu. Zucatelli e Edu, então, migraram para a RedeTV!, onde por quase três anos apresentaram o Melhor Pra Você, mesmo formato do programa vespertino da Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, Mariana Leão, jornalista também da equipe do Hoje em Dia, se desligou da Record TV e foi apresentar a atração da RedeTV!. Chris Flores ainda permaneceu na Record TV por um curto período e depois deixou a emissora rumo ao SBT. Após o fim do Melhor Pra Você, Celso Zucatelli comandou o Fala Zuca antes pedir desligamento em comum acordo com a emissora.

Posteriormente, após cobrir as férias de Ronnie Von na TV Gazeta, Celso Zucatelli foi contratado pela emissora e ganhou seu próprio programa: De A a Zuca. A atração era levada ao ar no horário do almoço e chegou ao seu fim repentinamente após três meses de sua estreia. Com sua chegada, o ex-titular, Bruno Peruka, fica responsável apenas pelo SP no Ar, que estava sob comando de André Azeredo. Este, no caso, foi remanejado para a equipe de reportagem do Domingo Espetacular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais