Vem aí

Celso Zucatelli pode ser o novo apresentador de A Fazenda

Regina Volpato deixou escapar informação em seu programa Mulheres

Publicado em 16/03/2021

Parece ter chegado ao fim o mistério quanto a quem será o substituto de Marcos Mion no comando da próxima temporada de A Fazenda. Na edição desta terça-feira (16) de seu programa Mulheres, na TV Gazeta, a apresentadora Regina Volpato falou demais e revelou que Celso Zucatelli estará à frente do reality rural em 2021.

A revelação veio à tona, praticamente sem querer, durante uma discussão entre ela, Fernando Oliveira e Guilherme Uzeda, a Tia, sobre o elenco da 13ª fase da atração. “Eles já sabem quem vai participar, mas quem vai apresentar?“, perguntou o humorista.

O Zucatelli não emplacou?“, interveio Regina. “O que você está sabendo que eu não estou sabendo?”, surpreendeu-se Oliveira. “Ué, ninguém sabia? Falei a mais?“, emendou a apresentadora, que é amiga pessoal de Celso.

Ao final do programa, ela voltou ao assunto e ‘esclareceu’ que a menção a Zucatelli era apenas um palpite. A essa altura, porém, a informação já estava repercutindo fortemente nas redes sociais. Em contato com o Observatório da TV, a Record TV negou categoricamente que seja ele o escolhido para assumir A Fazenda 13.

Celso Zucatelli integra o quadro de funcionários da Record TV desde outubro de 2019. Recentemente, o jornalista deixou o comando do Fala Brasil, que andava com baixa audiência, sob a promessa de assumir um novo projeto no setor de entretenimento da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade