Cobrindo férias

Celso Zucatelli passa a apresentar o Hoje em Dia, na Record

Ele fica no lugar de César Filho de 4 a 17 de janeiro

Publicado em 26/12/2020

O apresentador Celso Zucatelli ganha uma nova missão na Record. A partir de janeiro, ele passa a apresentar a revista eletrônica matinal Hoje em Dia. Ele entra no lugar do âncora César Filho, que sai de férias.

O período da atração com o novo apresentador é de 4 a 17 de janeiro, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7. A escolha de Zucatelli para a função é estratégica, já que ele é um dos apresentadores do jornal Fala Brasil, que antecede o Hoje em Dia. Em tese, o público do horário está acostumado com ele.

Vale lembrar que Zucatelli já foi titular da atração. Ele substituiu Britto Jr., que se concentrava, em A Fazenda. Zuca foi dispensado pela Record em 2015, quando o Hoje em Dia passou por um reformulação total no quadro de apresentadores.

Celso Zucatelli no Balanço Geral (Antonio Chahestian/Divulgação Record TV)
Celso Zucatelli no Balanço Geral Antonio ChahestianDivulgação Record TV

Em 2019, ele voltou à Record para ancorar o Balanço Geral Manhã. O desempenho dele agradou tanto que, em abril de 2020, ele retornou pela primeira vez ao Hoje em Dia, desde a demissão. Isso ocorreu porque César Filho precisou fazer quarentena por suspeita de infecção com o novo coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade