Celso Zucatelli passa a apresentar o Hoje em Dia, na Record

Ele fica no lugar de César Filho de 4 a 17 de janeiro

Publicado há 19 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Celso Zucatelli ganha uma nova missão na Record. A partir de janeiro, ele passa a apresentar a revista eletrônica matinal Hoje em Dia. Ele entra no lugar do âncora César Filho, que sai de férias.

O período da atração com o novo apresentador é de 4 a 17 de janeiro, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7. A escolha de Zucatelli para a função é estratégica, já que ele é um dos apresentadores do jornal Fala Brasil, que antecede o Hoje em Dia. Em tese, o público do horário está acostumado com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Zucatelli já foi titular da atração. Ele substituiu Britto Jr., que se concentrava, em A Fazenda. Zuca foi dispensado pela Record em 2015, quando o Hoje em Dia passou por um reformulação total no quadro de apresentadores.

Celso Zucatelli no Balanço Geral (Antonio Chahestian/Divulgação Record TV)

Em 2019, ele voltou à Record para ancorar o Balanço Geral Manhã. O desempenho dele agradou tanto que, em abril de 2020, ele retornou pela primeira vez ao Hoje em Dia, desde a demissão. Isso ocorreu porque César Filho precisou fazer quarentena por suspeita de infecção com o novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio