Êta Mundo Bom!

Celso surta e faz confissão que pode mudar relação com Maria

Rapaz não gosta de ver a empregada com outros homens

Publicado em 18/05/2020

Celso (Rainer Cadete) já consegue se controlar ao ver os passos de Maria (Bianca Bin), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. O rapaz não suporta ver a empregada conversando com Leandro (Rodrigo Andrade), que já imagina que eles estão envolvidos. Impulsivo, ele decide tirar satisfação de maneira surtada.

“Não pode entrar assim no meu quarto”, diz Maria, irritada, se vestindo rapidamente. “Tampouco você pode ficar de intimidades com outro homem, na porta desta casa. Por permitir intimidade, você está aí: solteira e grávida”, rebate o moreno.

Maria não gosta de ouvir nada disso e reage dizendo que ele enxerga maldade até mesmo onde não existe. “Desde que pisei nesta casa, você é minha irmã querem me envergonhar por esperar um filho. Mas sinto orgulho dele. Saiba que quanto mais a minha barriga cresce, mais feliz e orgulhosa eu me sinto”, provoca a filha de Severo (Tarcísio Filho).

Maria, de Êta Mundo Bom!
Maria, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Celso, então, diz que não quer ver exibição da barriga dela e, enraivada, Maria diz que quando o bebê nascer, ela vai embora. “Ficarei longe do veneno de sua irmã e de você, que só sabe me agredir. Eu não entendo por que sou alvo de agressões tão cruéis, de sua parte”, avalia Maria.

O moreno diz que não é agressão e que se sente responsável pela moral da casa. Ela grita, dizendo que é mentira, que se tivesse tal preocupação, levaria outro estilo de vida. Na sequência, ele se dá conta de que se excedeu e admite: “Eu penso que… Meu Deus do céu, eu senti ciúmes de você…”. Ele sai e Maria fica mexida, pensativa. Será que, agora, a relaçã deles vai mudar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade