Êta Mundo Bom!

Celso surpreende Sandra e revela que encontrou o medalhão de sua tia

Os dois pilantras comemoram o fato inesperado

Publicado em 19/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) acaba arrumando a maior confusão no dancing, já que ele aparece no local para ver Filomena (Débora Nascimento), mas Ernesto (Eriberto Leão) implica com ele.

Mas tem alguém que acaba conseguindo o que queria no meio de toda essa confusão, já que que Celso (Rainer Cadete) presencia tudo. O pilantra ainda vê que o rapaz tem um medalhão idêntico ao do filho perdido de Anastácia (Eliane Giardini), sua tia.

Logo depois, ele tenta conseguir mais informações e além de descobrir que ele se chama Candinho, também fica sabendo que ele trabalha vendendo pipoca na praça principal da cidade. Celso então corre para contar tudo o que descobriu para Sandra (Flávia Alessandra).

“Eu achei o medalhão! O medalhão de tia Anastácia, Sandra! Eu achei. Ainda está no pescoço do dono”, revela Celso, avisando que tudo confere e que o dono é um caipira de nome Candinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade