Celso surpreende Sandra e revela que encontrou o medalhão de sua tia

Os dois pilantras comemoram o fato inesperado

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Candinho (Sergio Guizé) acaba arrumando a maior confusão no dancing, já que ele aparece no local para ver Filomena (Débora Nascimento), mas Ernesto (Eriberto Leão) implica com ele.

Mas tem alguém que acaba conseguindo o que queria no meio de toda essa confusão, já que que Celso (Rainer Cadete) presencia tudo. O pilantra ainda vê que o rapaz tem um medalhão idêntico ao do filho perdido de Anastácia (Eliane Giardini), sua tia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ele tenta conseguir mais informações e além de descobrir que ele se chama Candinho, também fica sabendo que ele trabalha vendendo pipoca na praça principal da cidade. Celso então corre para contar tudo o que descobriu para Sandra (Flávia Alessandra).

“Eu achei o medalhão! O medalhão de tia Anastácia, Sandra! Eu achei. Ainda está no pescoço do dono”, revela Celso, avisando que tudo confere e que o dono é um caipira de nome Candinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais