Êta Mundo Bom!

Celso se abre com Maria sobre Sandra, não gosta de conselho e ofende a empregada

A empregada diz para o moreno não ser mandado pela irmã

Publicado em 21/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Celso (Rainer Cadete) irá até a cozinha para conversar com Maria (Bianca Bin). “Está preocupado? Novas dívidas de jogo?”, questionará a empregada.

“Eu não jogo muito. Não tenho vício, acredite”, apontará o moreno. “Mas Sandra (Flávia Alessandra) disse…”, sugerirá a serviçal. “A primeira coisa que veio em mente para não contar para titia o que nos preocupava”, explicará o rapaz.

O cafajeste falará que está com dúvidas por causa de atitudes da irmã. “Não sei onde ela quer chegar. Tenho medo que me afete e me coloque em perigo”, contará. “Se recuse em fazer o que ela quer”, aconselhará a gestante.

“Não posso. Por que eu disse tudo isso? Estou mesmo virando um frouxo, como Sandra disse. Vim aqui pegar um copo d’água, mas vi você e destrambelhei. Esqueça, não é da sua conta”, avaliará Celso.

“Por que às vezes é tão gentil, delicado, e no minuto seguinte rude, ao ponto de me machucar?”, perguntará Maria. “Já disse que não é da sua conta. Não sei porque estou de conversa com uma empregadinha”, concluirá Celso, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade