Celso Russomanno anuncia volta ao Hoje em Dia

Apresentador retorna ao Patrulha do Consumidor

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está marcado para esta segunda-feira (30) o retorno de Celso Russomanno ao Hoje em Dia com o quadro Patrulha do Consumidor. Ele precisou se afastar da televisão em agosto, como prevê a legislação eleitoral em relação aos candidatos. 

O anúncio do retorno foi feito pelo próprio apresentador, através de uma publicação no Twitter. “Foram muitos os pedidos. A partir desta segunda-feira (30/11), a programação voltará ao normal. No programa Hoje em Dia já teremos episódios inéditos para vocês”, escreveu ele na rede social. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Russomanno foi candidato à prefeitura de São Paulo pelo partido Republicanos. Segundo o TSE, ele obteve 560.666 votos, conquistando a quarta posição entre os candidatos e 10,50% do eleitorado, o que não foi suficiente para seguir para o segundo turno, que ocorre neste domingo (29).

De acordo com o Gazeta do Povo, o apresentador da Record TV teve seu pior desempenho, considerando as três vezes em que disputou a prefeitura de São Paulo. Em 2016 foram 789.986 votos (13,64%), enquanto em 2012 o candidato teve seu melhor desempenho, com 1.324.021 votos (21,6%).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio